Como psoríase e livre de glúten dieta para um bom tratamento?

Psoríase e glúten conectam em influenciar? Bem, para saber como os dois estão se conectando, você deve ler o artigo a seguir. Ele esclarecerá toda confusão.

Muitos pacientes com psoríase e artrite psoriática, que estão à procura de tratamentos que não envolvam drogas estão interessados em dietas sem glúten. Eles se perguntam se estas dietas irão melhorar sua condição. Se você tiver psoriática, seu sistema imunológico confunde células saudáveis em suas articulações e pele de invasores estrangeiros. Como resultado, o sistema imunológico ataca as células. Isso pode causar fadiga, sintomas de pele e inflamação das articulações.

o que é glúten e psoríase?

é fácil pensar da psoríase como apenas uma “condição da pele.” No entanto, a psoríase na verdade começa debaixo da pele. É uma doença crônica (longa duração) do sistema imunológico. Isso pode variar de leve a grave. Como doenças mais crónicas, psoríase pode estar associado a outras condições de saúde como artrite psoriática, diabetes tipo 2 e doença cardiovascular.

Por outro lado, o glúten é uma proteína complexa encontrada no trigo, cevada e centeio. Isso causa problemas para pessoas com doença celíaca, uma doença que danifica o intestino, e para as pessoas que são alérgicas ou sensíveis ao glúten. Produtos, tais como pão, massas e biscoitos, são fontes óbvias de glúten. Mas o glúten é usado em muitos lugares inesperados no processamento de alimentos, incluindo carnes, molho de soja, alcaçuz, gelados, glutamato monossódico (MSG) e molhos para salada, só para citar alguns.

Uma dieta sem glúten pode ajudar a sua psoríase?

Muitas pessoas com psoríase, me pergunto se a dieta livre de glúten irá melhorar sua condição. Há indivíduos com sensibilidade de glúten e aqueles com doença celíaca, uma alergia real. Ambos requerem a eliminação de glúten de sua dieta. Você pode querer falar com seu médico sobre uma dieta de eliminação ou um teste de sangue para triagem de doença celíaca.

Aqui, você precisa remover todos os produtos que contenham trigo, cevada ou centeio da sua dieta, se você quer ter uma dieta isenta de glúten. Você também precisa evitar aveia que não é certificadas, puro ou livre de glúten. Pergunte a seu médico ou nutricionista para obter uma lista de alimentos e ingredientes que comumente contêm glúten. Por exemplo, o malte é feito de cevada e encontrado em muitos produtos pré-embalados.

Prós e contras de uma dieta livre de glúten

alguma pesquisa achados apontam para uma conexão entre psoriática e intolerância ao glúten. Mais pesquisa é necessária para determinar o quão forte esse link é. Os cientistas decidiram descobrir ou não anticorpos para doença celíaca podem ser encontrados no sangue das pessoas com psoríase. Eles já sabiam que a psoríase foi visto em alguns pacientes que tiveram doença celíaca sem sintomas (chamados de sensibilidade não-celíaca glúten) Além do fato de que uma remissão pode ser vista na psoríase com uma dieta livre de glúten.

Para entender o porquê e se eliminar o glúten poderia ser bom para você, é importante entender como e por que o glúten pode causar problemas para algumas pessoas. Glúten: Especialistas estimam que acima de 2 milhões de pessoas nos EUA podem sofrer de alergia ao glúten, que é encontrado no pão, massas alimentícias, bolachas e outros assados feitos de trigo, cevada ou centeio. Menos óbvios são alimentos processados, de lunchmeats para molhos de salada que pode também conter esta proteína potencialmente problemática.

Bem, falando sobre glúten e psoríase vai dar alguns pross e contras. Agora, nós lhe daremos uma boa maneira de resolver o seu problema com psoríase. Você pode adicionar o tratamento usando esse tipo de creme do cuidado de pele. Isso é o Revitol Dermasis. Este produto é feito com teste de dermatologistas sob formas clínicas. Ervas e ingredientes naturais tornam-se os principais componentes sobre este creme. Esta é a razão por que sugerimos que você use este Revitol Dermasis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>